Foi sepultado nesta segunda-feira, 4, no cemitério de Cristópolis, distante a 762 km de Salvador, o corpo do menino Luiz Fernando de Jesus Lima, de 11 anos, encontrado enterrado em uma cova rasa, na noite de domingo, 3, num matagal perto de um campo de futebol de várzea.
Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, 1º, quando testemunhas afirmaram ter visto o garoto em companhia de Arielton Jesus da Silva,19, que está preso, e de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que foram apreendidos.
De acordo com o delegado de Cristópolis, Leonardo Almeida, os três foram transferidos para o Complexo Policial de Barreiras, pois a população ameaçou invadir a unidade policial para linchar os suspeitos. Almeida afirmou ainda que o trio negou a participação no crime e na ocultação do cadáver.
A mãe do menor assassinado foi ouvida nesta segunda pelo delegado e revelou que um dos envolvidos tinha jurado Luis Fernando de morte, afirmando que na primeira oportunidade cortaria sua cabeça e jogaria na frente da casa da família.
O delegado acrescentou que os quatro tem envolvimento com crimes de roubo, uso e tráfico de drogas. O corpo da vítima, cujo braço estava por cima da terrao que facilitou sua localização, foi achado por populares e conselheiros tutelares com a ajuda de um cão farejador e depois encaminhado para o DPT de Barreiras.
Postar um comentário