A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (14), Alessandro Araújo, 30 anos, conhecido como Alex, residente no bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim. Alex é acusado do assassinato da jovem Mayla Paulo Bezerra da Silva, de 18 anos, morta ao ser esfaqueada 14 vezes pelo acusado. Mayla foi morta no quintal da casa onde morava, na Rua Leste Brasileira, em Senhor do Bonfim.
De acordo com o delegado Dr. Leonardo Virgílio, Coordenador da 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim, Alex foi preso no bairro Rodoviário quando transitava tranquilamente, portando documentos pessoais e alguns produtos de higiene pessoal, o que leva a crer que o mesmo tinha intenção de fugir.
De acordo com Dr. Leonardo, a motivação do crime foi por Alex não aceitar o fim do relacionamento com Mayla. Ainda no local do crime, Alex lavou as mãos em um balde. Para a polícia, ele disse que agiu em legítima defesa.
Após o crime, o autor evadiu-se sentido Projeto Minha Casa, Minha Vida. A Polícia Civil agiu com rapidez e prendeu o criminoso que encontra-se custodiado à disposição da Justiça, na DT de Senhor do Bonfim.
Fonte: Maravilha Notícias
Postar um comentário