Com um início de ano muito violento, o município de Jacobina chegou a registrar um homicídio para cada dia do ano até 5 de janeiro. O último homicídio aconteceu na noite de terça-feira (12), por volta das 20h30, quando Paulo Henrique Silva, conhecido por Paulinho, foi assassinado a tiros na Praça Roberto Santos, bairro Jacobina I.
Por outro lado, a resposta nas investigações e elucidação dos crimes é rápida. De acordo o delegado Dr. Eduardo Brito - Coordenador da 16ª Coorpin/Jacobina -, cerca de 90% dos crimes ocorridos este ano já estão elucidados, suspeitos presos à disposição da justiça. "A Polícia Civil de Jacobina elucidou mais um delito de homicídio, ocorrido neste município e neste ano, na Praça do Conjunto Habitacional Jacobina I, onde o autor já se encontra flagranteado e preso, assim, chegando ao índice de 90% de elucidação, em 2016", disse o delegado.
Acusados de outros crimes no município também já teriam sido identificados. O delegado Eduardo Brito disse que, em breve, estaria apresentando todas as informações e parabenizou a equipe de policiais civis de Jacobina. "No momento oportuno, os detalhes serão externados. Por fim, agradeço pela parceria e apoio, aproveitando para parabenizar as equipes de investigação e aos colegas das outras instituições pela integração, porque, juntos e com Deus, somos imbatíveis na prestação do serviço à sociedade", concluiu o Dr.Eduardo, Coordenador 16ª Coorpin/Jacobina.
Jacobina Notícias
Postar um comentário