Um homem identificado como Reginaldo Gonzaga de Jesus, conhecido como "Binho", foi preso pela Guarda Municipal de Jacobina após ser denunciado ao Conselho Tutelar por espancar seu próprio filho, uma criança de iniciais R.N.G, de 8 anos, na noite de quarta-feira (6).
Conselheiros tutelares foram informados, nesta quinta-feira (7), que a criança havia sido espancada pelo pai no bairro do Leader, e que o garoto apresentava hematomas. Guardas municipais se deslocaram até a Feira Livre de Jacobina, onde o acusado se encontrava, e deram voz de prisão a Reginaldo, que foi conduzido para a delegacia.
A criança também foi levada e contou com riquezas de detalhes o que sofreu do próprio pai. O pai desferiu um soco no rosto da criança, após ele cair, o acusado também chutou o rosto. O menino sofreu hematomas no olho, na cabeça e teve sangramento por um dos ouvidos.
Segundo informações de moradores, Reginaldo mora sozinho com o filho. A mãe da criança teria ido embora com medo das agressões que sofria. Ela também teria sido impedida por Reginaldo de levar o filho menor. Ainda segundo populares, um irmão do acusado mora em uma casa vizinha onde ocorreu o espancamento, mas Reginaldo também já teria tentado agredi-lo e não mantinha um bom relacionamento na vizinhança.
O acusado está preso na Depol de Jacobina, onde permanece à disposição da justiça.
Jacobina Notícias
Postar um comentário