O jovem de 19 anos Rafael Souza de Oliveira Dias foi assassinado dentro da casa onde morava, na noite de quarta-feira (6), na Rua Israel, no loteamento Papa João XXIII, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, por volta das 21h, dois homens pararam um veículo em frente a residência, arrombaram a porta do fundos da cozinha, invadiram a casa e dispararam vários tiros contra Rafael, que morreu no local. No momento do crime a vítima estava sentada usando fone de ouvido enquanto esperara o jantar, o irmão estava no banho e havia crianças na casa.
Durante a ação a mãe dele, Miralva de Souza Oliveira Dias, 41 anos, tentou protegê-lo e foi alvejada nas costas. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde chegou às 21h54, segundo registro do boletim de ocorrência do hospital.
Miralva disse aos policiais que não sabe o motivo do assassinato do filho e que não conhece os autores do crime. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Acorda Cidade
Postar um comentário