Huija Olaran, cunhada do turista croata Sandro Pitcek, de 38 anos - que desapareceu no Vale do Capão, na Chapada Diamantina, na Bahia, desde o dia 24 de dezembro do ano passado -, usou seu perfil nas redes sociais, neste sábado, 16, para informar que ele entrou em contato com a família.


Croata sumido na Chapada Diamantina faz contato com a família, diz cunhada


Segundo a cunhada, Pitcek telefonou para os pais, na Croácia, e disse que está bem. "Queridos irmãos venho agora por meio deste primeiramente para agradecer pelo apoio nessa corrente do bem e comunicar-lhes que Sandro deu notícias após 24 dias. Ele ligou para sua familia na Croácia e disse que está bem, em alguma fazenda mas sem internet", escreveu.






Na publicação, a mulher disse ainda que o rapaz só deu sinal de vida por se sentir incomodado com a repercussão em torno do caso. "Ele encontra-se nervoso por toda publicidade que fizemos... acontece que ele nunca respondeu nenhum email nem de sua mãe para dizer que está bem... somente quando contatamos a polícia federal e interpol é que ele deu um parecer", contou.


Sandro Pitcek fala pouco português, mas costumava visitar a região anualmente. Ele foi visto pela última vez acompanhado da companheira brasileira e da filha. De acordo com a Polícia Federal (PF), Pitcek tinha alugado um carro, um veículo Renault Logan cinza escuro, em uma locadora. A devolução deveria ter ocorrido em 9 de janeiro, o que não ocorreu.


A Tarde

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem