A chuva chegou a Capim Grosso nesta segunda-feira (4), mas, infelizmente, nem todos ficaram felizes. Com ela, veio também os ventos fortes e vários transtornos no município.


Chuva derruba palco usado no réveillon de Capim Grosso


O maior estrago registrado durante a chuva foi o desabamento da estrutura do palco que foi utilizado na festa do Réveillon, na Praça 9 de Maio, em Capim Grosso. O empresário dono da estrutura, Paulo Palcos, informou que uma boa parte das ferragens se danificou e não terá como reaproveitar, Paulo Palcos ainda irá fazer um levantamento para saber quanto será o prejuízo.


O desabamento atingiu fios de alta tensão de um poste que fica próximo de onde foi montado o palco, rapidamente funcionários da prefeitura isolaram a rua para que motocicletas e automóveis não trafeguem na via para não causar um acidente mais grave.


Chuva derruba palco usado no réveillon de Capim Grosso


Outro transtorno registrado pela equipe do FR Notícias, foi mais uma vez as ruas do bairro São Luiz. A prefeitura de Capim Grosso através da Secretaria de Obras realizou a pavimentação da localidade, após as obras, os moradores começaram a se preocupar com a chuva, muitas pessoas já perderam móveis e eletrodomésticos.


Moradores reclamam que com a pavimentação das ruas, a água não sai como deveria, enorme poças ficam nas ruas e invadem as casas, a prefeitura mandou funcionários abrir uma vala na av. Santo Amaro para dar vazão à água que vem da rua Monumento, mas o resultado não foi como o esperado. A nossa equipe registrou muitas pessoas revoltadas tirando água de dentro de suas casas.


"Queremos que o poder público tome uma providência, pois ao contrário do que dizem, a obra não é de qualidade, e quando a chuva vier, queremos é ficar feliz e não preocupados", disse um morador.


Fonte: FR Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem