A bola para o clássico entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 só rola a partir das 21h desta quinta-feira, no estádio Monumental de Núñez, mas o clima em Buenos Aires já é de rivalidade. Enquanto o 'Diário Olé', um dos principais jornais especializados em esportes da Argentina, usou uma suposta frase dita pelo zagueiro David Luiz de que a Argentina não é tão boa sem Messi, a TV Pública divulgou um vídeo ironizando os brasileiros.
A chamada para o clássico tem imagens da goleada de 7 a 1 aplicada pela Alemanha durante o Mundial de 2014 em contraste com a festa dos argentinos. Nas redes sociais alguns brasileiros responderam as provocações e lebraram que o Brasil é pentacampeão do mundo, quanto a Argentina tem apenas dois mundiais.
“Tem cinco Copas? Diga-me o que se sente”, escreveu um torcedor, que ainda colocou uma foto de Adriano Imperador no seu comentário. “Vamos ganhar do nosso freguês da América do Sul. Para cima deles Brasil”, disse outro. Além de Messi, a Argentina não terá os atacantes Agüero e Tevez, todos se recuperam de lesões.
Já do lado brasileiro a esperança é o retorno do atacante Neymar. O jogador do Barcelona volta a vestir na camisa do Brasil depois de cumprir suspensão nos dois primeiros jogos da seleção nas Eliminatórias.
Confira:
[facebook url="https://www.facebook.com/tvpublica/videos/10154340813873047/" /]
Postar um comentário