O Fluminense de Feira de Santana conquistou o título da Copa Governador na tarde deste sábado (28), após vencer a Juazeirense por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Após um início ruim, o Touro chega ao bicampeonato da Copa Governador vencendo as duas partidas da final.
O Flu de Feira chegou à final da competição com desvantagem, já que a Juazeirense teve a melhor campanha da fase de classificação, com cem por cento de aproveitamento, e jogava por dois empates. Mas o Touro do Sertão não se intimidou, venceu a primeira partida da final por 1 a 0, na cidade de Riachão do Jacuípe, e reverteu a vantagem.
Hoje, na Arena Fonte Nova, após um primeiro tempo sem gols, o Flu abriu o placar com Rafael Granja e ampliou ainda mais a vantagem. Mesmo com a Juazeirense partindo em busca do empate, o Fluminense chegava com mais perigo e teve várias chances de ampliar o placar. Com a vitória por 1 a 0, o Fluminense de Feira é o campeão da Copa Governador.
Essa foi a segunda final disputada pelo Flu em 2015. No Campeonato Baiano da Segunda Divisão, o Touro do Sertão foi vice-campeão e retornou à elite do futebol da Bahia.
Por ser o campeão, o Flu conquista vaga em uma competição nacional e poderá escolher entre o Campeonato Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil 2016.
Jacobina Notícias
Postar um comentário