Uma submetralhadora de fabricação caseira foi encontrada em uma residência no Areal, em Feira de Santana, na noite deste domingo (22). A doméstica Maria das Graças de Jesus Silva, de 54 anos, foi presa. Além da arma, a polícia encontrou maconha e dinheiro.
Ao Acorda Cidade, a doméstica disse que não sabe a quem pertence a arma. “Acho que alguém deu a meu filho para esconder lá em casa. Também não sei de quem é a droga. Eu trabalho o dia todo e só chego a noite. É a primeira vez que estou passando por essa humilhação”, afirmou.
O Cabo Da Hora informou que no momento em que a polícia estava fazendo a abordagem, alguns homens correram e um deles entrou na casa onde foi encontrada a submetralhadora.
“Fizemos a vistoria na casa e encontramos essa submetralhadora em cima do guarda roupa. Ela disse que pertence ao filho de 16 anos, mas que alguém deve ter deixado lá. Ela é mãe e sabe a procedência do filho. Ela disse que ele é inocente, mas nós já sabemos que ele é envolvido em prática de assaltos. Ela foi apresentada e agora a justiça vai tomar as medidas cabíveis”, afirmou.
Acorda Cidade
Postar um comentário