A polícia prendeu Jucélio Brito Lima, conhecido como Céu, por ter matado Wenderson Alves da Rocha, com cinco tiros, depois de a vítima soprar fumaça de cigarro em seu rosto, na localidade de Sapirara, no município de Porto Seguro, Sul do estado. O crime aconteceu no dia 14 de setembro.




[caption id="attachment_26248" align="aligncenter" width="640"]Polícia prende homem que matou outro por levar 'baforada' de cigarro em Porto Seguro (Foto: Liderança News)[/caption]


Jucélio foi preso em flagrante, na última sexta-feira (2), na casa onde mora com a esposa Beatriz Pereira Machado, em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Beatriz também foi presa por tentar esconder um revólver calibre 38 na chegada dos policiais. Segundo a Polícia Civil, a arma apreendida é a mesma usada no crime do bar.


O casal está detido na Delegacia de Porto Seguro.  Na unidade, o suspeito confessou que matou Wenderson e disse ao delegado Sinézio Vieira que se sentiu desacatado quando a vítima baforou fumaça de cigarro em seu rosto.


Além da arma, os policiais apreenderam uma espingarda cartucheira, de calibre 28, pertencente a Sebastião Pereira Lima, que é pai de Jucélio. Jucélio já havia sido preso no ano passado por porte ilegal de arma. O pai Jucélio foi liberado depois do pagamento de fiança e vai responder em liberdade pelo crime de posse de arma.


Polícia prende homem que matou outro por levar 'baforada' de cigarro em Porto Seguro

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem