O Jacobina Esporte Clube venceu o Vitória por 2 x 1 na tarde deste sábado, 17, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, pela Copa Governador do Estado. Jogando em casa, o Vitória dominou o início do jogo e levou perigo ao Jacobina.
O Jegue da Chapada não se encontrava em campo e esperava o rubro-negro para surpreender nos contra-ataques. O primeiro tempo terminou sem modificações no placar.
No segundo tempo, o Jacobina voltou melhor e partiu pra cima do Vitória. Após várias tentativas, o Jegue da Chapada abriu o placar com um belo gol de Getúlio, que chutou de fora da área, no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro do Leão.
Mesmo na frente no placar, o Jacobina não recuou e tentou o segundo gol por várias vezes, parando nas defesas do goleiro rubro-negro. Em uma jogada trabalhada na entrada da área, João Neto tentou o drible sobre o zagueiro Mateus Salustiano, que colocou a mão na bola dentro da área. O árbitro marcou o pênalti a favor do Jacobina. O zagueiro Rafael cobrou e ampliou o placar para 2 a 0.
Perto do final da partida, o atacante rubro-negro chutou forte, o goleiro Luan deu rebote nos pés de Eudair, que não desperdiçou e diminuiu para o Vitória.
O Jacobina teve várias chances de ampliar o placar, mas a partida terminou mesmo em 2 a 1. O Jegue da Chapada fará a próxima partida na cidade do Riachão do Jacuípe, contra o Fluminense de Feira de Santana, no próximo sábado (24), pela segunda rodada da Copa Governador.
Veja imagens
[gallery size="medium" link="file" columns="2" ids="27002,27003,27005,27008,27007,27006"]
Fonte: Jacobina Notícias
Postar um comentário