A segunda rodada da Copa Governador foi desastrosa para o Jacobina Esporte Clube (JEC). Na tarde deste sábado (24), no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, o Jegue da Chapada sucumbiu diante do Fluminense de Feira.
Sem conseguir mostrar o mesmo futebol da estreia, o Jacobina começou a partida recuado, esperando o Flu em seu campo de defesa, mas o time feirense não conseguiu levar muito perigo ao gol do JEC nos primeiros minutos de jogo.
Antes do final do primeiro tempo, e em menos de cinco minutos, dois chutes de fora da área terminaram em gols para o Fluminense. Com o placar de 2 a 0 no primeiro tempo, o Flu administrou o resultado. O Jacobina teve diversas chances de diminuir o placar, mas esbarrou na grande atuação do goleiro do Fluminense e na falta de pontaria do ataque.
Ao Jacobina só resta vencer o Juazeirense, no próximo sábado (31), às 17h, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, e torcer pela derrota do Fluminense de Feira diante do Vitória. O Juazeirense, já classificado para próxima fase, é o atual time do Deputado Pastor Manassés - ex-investidor do Jegue da Chapada - e vem embalado após duas vitórias seguidas sobre Fluminense de Feira (2 x 0) e o Vitória (3 x 1).
A torcida do Jacobina mais uma vez compareceu, cantou e apoiou o time até o último minuto, mas não teve jeito. O Jegue da Chapada não conseguiu impor seu jogo e a partida terminou com vitória do Fluminense.
Jacobina Notícias
Postar um comentário