O sonho de chegar às semifinais da Copa Governador e lutar por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou Copa do Brasil, chegou ao fim para o Jacobina Esporte Clube (JEC) na tarde deste sábado, 31, no Estádio Municipal Agnaldo Bento, em Porto Seguro.
Na terceira e última partida da fase classificatória, O JEC enfrentou a Juazeirense precisando vencer e torcer para que o Fluminense não ganhasse do Vitória. O Flu de Feira não conseguiu passar pelo o rubro-negro, na cidade de Riachão do Jacuípe, mas o Jacobina também não conseguiu o resultado esperado.
O Jegue da Chapada, mais uma vez, não desempenhou o mesmo futebol da primeira partida, perdeu por 3 a 1 para a Juazeirense e está fora da Copa Governador. Estreante na competição, o Jacobina somou três pontos em três partidas: venceu o Vitória, no Barradão, e sofreu derrotas para Fluminense de Feira e Juazeirense.
O Jacobina agora começa a se planejar para o Baianão 2016 e a maior preocupação é o Estádio José Rocha, que deve passar por reformas e trocar completamente o gramado. A torcida mostra preocupação, já que obra ainda não foi iniciada e as vistorias da Federação Bahiana de Futebol (FBF) se aproximam.
Jacobina Notícias
Postar um comentário