O Vitória perdeu de virada para o Bragantino por 2 a 1 na noite desta terça-feira (1º). Robert marcou para o rubro-negro nos primeiros cinco minutos, mas viu o Bragantino virar no segundo tempo. Com o resultado e o triunfo do Botafogo, o rubro-negro cai para a segunda posição da tabela. No sábado, o Leão recebe o próprio Botafogo no Barradão em jogo importante contra adversário direto pelo acesso.
[caption id="attachment_23918" align="aligncenter" width="620"] Leão saiu na frente, mas tropeçou (Foto: Estadão Conteúdo)[/caption]
O Vitória teve um início de sonhos, abrindo o placar com menos de cinco minutos. Diego Renan tentou cruzar, a bola foi alta demais e ficou no travessão. O rebote ficou livre para Robert, solto, cabecear e marcar o primeiro gol em Bragança Paulista. O Leão começou atropelando.
O Bragantino pressionou tentando marcar seu gol, mas o Vitória permaneceu seguro atrás. Aos 31, Wigor recebeu livre na frente, mas a arbitragem parou sinalizando impedimento. Aos 32, Jocinei colocou a bola na área do Vitória, Lincom subiu e mandou para fora, assustando o Leão. A pressão continuou no segundo tempo. No primeiro minuto, Alan Mineiro recebeu de Alemão e chutou para boa defesa de Gatito.
No lance seguinte, Jocinei tentou de dentro da área do Vitória e chutou muito forte, mandando por cima do gol. Aos 19 minutos, Diego Maurício recebeu pela esquerda e tocou para Alan Mineiro, que tentou chutar mas viu Kanu tirar. Jobinho chutou forte depois que Vinícius afastou mal e Gatito mais uma vez salvou o Vitória.
O Bragantino acabou empatando aos 35 do segundo tempo. Diego Maurício recebeu cruzamento, subiu e mandou para o gol sem chances para Gatito. Dez minutos depois veio o golpe final: depois de escanteio de Jocinei, a defesa do Leão afastou mal e a bola sobrou para Chico chutar de fora da área e virar o placar para o time de Bragança.
Postar um comentário