Cinco pessoas, entre elas uma criança de 2 anos, foram baleadas na noite desta segunda-feira (7) durante uma festa no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo a polícia, Diego Ramos Reis, 27 anos, e Fábio Martins dos Santos, 36, não resistiram aos ferimentos e morreram.
[caption id="attachment_24327" align="aligncenter" width="620"] (Foto: RaulGolinelli/Ilustração)[/caption]
O crime aconteceu por volta das 19h30, na Rua da Adutora, próximo a Academia Corpo e Arte. Segundo a polícia, as vítimas estavam em uma festa quando Diego discutiu com um traficante da região. O suspeito teria sacado a arma e disparado vários tiros.
Diego foi atingido na cabeça. O irmão dele, Gilberto Ramos Reis, 29 anos, foi baleado nas costas e no braço. Fábio Martins dos Santos, 36, que também estava no local foi atingido em várias partes do corpo. Adriano Conceição Bastos levou um tiro no braço e o filho dele, um menino de 2 anos, foi atingido no peito.
As vítimas foram socorridas pela população para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Diego morreu no hospital. Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Por conta dos ferimentos, o menino de 2 anos será transferido para o Hospital da Criança Martagão Gesteira. O suspeito não foi localizado pela polícia. Segundo testemunhas, o atirador seria traficante e estaria em liberdade provisória. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Postar um comentário