Gilmário Alves dos Santos, 22 anos, suspeito de ter matado a estudante Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, foi preso por policiais civis nesta terça-feira, 1º, na localidade conhecida como "Inferninho", no bairro do Costa Azul, em Salvador. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pela Polícia Civil no início da noite desta terça.
Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola 380, um revólver calibre 32, munições, maconha, material para acondicionar cocaína e uma balança. Conforme a Polícia Civil, a arma que foi utilizada no crime ainda não foi localizada.
A prisão ocorreu em ação conjunta com equipes do Grupo de Apreensão e Captura (Grac) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 1ª Delegacia de Homicídios (Atlântico), da 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Gilmário será apresentado em coletiva às 10h30 pela Secretaria de Segurança Pública.
Crime
Marianna Oliveira Teles, 22 anos, foi assassinada por volta das 18h do sábado, 29, durante uma tentativa de assalto no bairro Costa Azul. O crime ocorreu na rua Coronel Durval Mattos, nas proximidades de uma companhia das Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp).
A estudante estava indo visitar o namorado Jaime Vieira e estacionou o veículo que conduzia. Ela saiu do carro e, quando se dirigia ao prédio onde mora o namorado, foi abordada pelo criminoso. Neste momento, moradores informaram que ela teria reagido. O homem disparou contra a jovem, roubou um outro veículo no final da rua e fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Postar um comentário