Um homem identificado pelo prenome Marcio, de 27 anos, se jogou de uma torre de telefonia de aproximadamente 70 metros, na Avenida Ronan Oliveira Mota, em Miguel Calmon. O incidente ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira, 16.
Segundo informações de moradores, o homem ameaçava se jogar desde o início da tarde. Policiais militares e populares tentavam fazê-lo mudar de ideia.
Após várias tentativas para que o homem desistisse, ele não cedeu e acabou se atirando do alto da torre. Ainda segundo informações, o jovem já havia tentado se jogar da mesma torre outras vezes, mas não havia concretizado o ato. Na tarde de hoje, Marcio acabou cometendo o suicídio.
O ato choca a população que acompanhou de perto o desfecho trágico. Familiares da vítima estavam no local no momento em que o jovem se jogou da torre. Todos entraram em choque, muitas pessoas inclusive choraram, pois não esperavam que ele cometesse o suicídio. Marcio teve morte instantânea.
[caption id="attachment_24932" align="aligncenter" width="620"] Homem comete suicídio ao se jogar de torre de 70 metros em Miguel Calmon[/caption]
Informações de moradores de Miguel Calmon dizem que a vítima passava por problemas após o término de um relacionamento. A esposa de Marcio estaria deixando a cidade para morar em São Paulo e levaria os dois filhos do casal. Mesmo diante das informações dos moradores, a motivação do suicídio ainda é desconhecida.
Fonte: Jacobina Notícias
Postar um comentário