Dois jovens identificados como José Lopes Santos Filho, 18 anos, e Leonês Almeida Souza, 19 anos, foram presos por policiais militares do PETO - Pelotão de Emprego Tático Operacional - Guarnição Mandacaru - por volta das 13h desta terça-feira, 22, na Praça da Bíblia, em Jacobina.
Os PMs suspeitaram dos dois quando passavam pela praça em uma motocicleta Yamaha Factor, efetuaram a abordagem e encontraram um revolver calibre 32 com os acusados. Segundo informações da polícia militar, a dupla é suspeita de praticar assaltos e roubarem aparelhos celulares de pedestres em diversos pontos da cidade.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Depol, onde foram apresentados à Autoridade Policial. Ainda de acordo com a PM, vítimas já teriam reconhecido a dupla como os autores de roubos de celulares. Um dos acusados disse pertencer a uma facção criminosa denominada PCJ (Primeiro Comando da Jacobina III).
O Comando da 24ª CIPM determinou a intensificação das abordagens e combate ao crime organizado em Jacobina e região. O PETO tem realizado diversas abordagens e prisões, em resposta ao aumento no número de assaltos na cidade.
Fonte: Jacobina Notícias
Postar um comentário