No início da tarde desta terça-feira, 22, a Polícia Civil apresentou em na 16° Corpin as pessoas de Douglas Lima dos Santos, 18 anos, e Alef Alexandre Jesus Santos, 21 anos, conhecidos como Douglinhas e Alef o Fera, acusados da morte de Adinaildo de Oliveira, 20 anos, fato registrado na última quinta (16) na Escadaria do Cruzeiro.
Segundo o delegado Dr Eduardo Brito, a dupla confessou o assassinato, alegando um desentendimento de rua. Alef era considerado um dos traficantes mais procurados da cidade, tendo confessado também o crime contra Danilo no bairro da Grotinha em 2014.
As investigações iniciaram e um aparelho celular foi encontrado, contribuindo com a elucidação do caso. Denúncias relataram que dois homens com as mesmas características de Douglas e Alef foram vistos correndo por uma ladeira, sentido Bairro da Grotinha.
Depois de buscas intensas, policiais civis conseguiram prender os dois cerca de 24h após o homicídio com as duas armadas utilizadas.
Durante a coletiva, Dr Eduardo disse que uma dívida de 400 reais pode ter motivado o crime. Alef comandava uma organização criminosa que era temida pelos moradores da Grotinha, sendo o mesmo também acusado de vários assaltos na cidade.
Fonte: Augusto Urgente
Postar um comentário