Na tarde desta segunda-feira, 21, foi assinada a ordem de serviço para a troca do gramado do Estádio José Rocha, em Jacobina. Segundo o engenheiro agrônomo Tomas Monteiro de Albuquerque, responsável pela obra, o trabalho já terá início nesta segunda-feira (21) com prazo de entrega de 90 dias.
A viabilidade da obra veio através de emenda parlamentar do Deputado Marcos Manassés (PSB/BA) junto à Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) e o Governo do Estado. A ordem de serviço foi assinada por Cícero Monteiro (Chefe de Gabinete de Rui Costa), Deputado Manassés, Gustavo Miranda (Subesb), ex-deputado Amauri Teixeira e Tomas Monteiro, engenheiro da empresa Greenleaf Projetos e Serviços S.A, vencedora da licitação.
A Greenleaf foi responsável por obras em sete estádios da Copa do Mundo do Brasil em 2014. Entre alguns gramados da Copa estão o do Maracanã, Mané Garrincha (em Brasília) e Arena Fonte Nova. A mesma empresa estará cuidando do gramado do Estádio José Rocha à partir desta segunda.
Vários torcedores estiveram acompanhando cerimônia no Estádio José Rocha. Assim que tiveram início as assinaturas, os torcedores cantaram, demonstraram a felicidade por a obra estar se concretizando. "Eu sou Jacobina, com muito orgulho, com muito amor", cantou a torcida.
O gramado do José Rocha foi um grande problema para o clube e a torcida durante o Baianão 2015. Devido as péssimas condições, a FBF - Federação Bahiana de Futebol, não aprovou o estádio para que o Jacobina mandasse seus jogos em casa. O Jegue da Chapada mandou suas partidas em três cidades diferente durante o Baiano, o que prejudicou muito o time e quase custou o rebaixamento para a segunda divisão.
O Jacobina Notícias registrou as opiniões de Cícero Monteiro, Deputado Manassés, Rafael Damasceno e Gustavo Miranda. Confira no vídeo abaixo o que foi dito por eles.
Veja o vídeo
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=McUR1mTQPnE?rel=0]
Fonte: Jacobina Notícias
Postar um comentário