Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 19h, mais um crime chocou os moradores de Várzea Nova. No final de Avenida Presidente Médici, bairro das Missões, a dona de casa Vera Lúcia Alves de Souza, 30 anos, foi morta com um tiro nas costas, disparado, supostamente, pelo seu companheiro.
[caption id="attachment_23158" align="aligncenter" width="620"] Vera Lúcia pode ter sido socorrida pelo próprio assassino (Foto: Várzea Nova Notícias)[/caption]
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Padre Alfredo Haasler, mas não resistiu aos ferimentos, provocado por hemorragia interna, vindo a óbito quando recebia os primeiros socorros. A polícia suspeita que o próprio assassino tenha socorrido a vítima.
As primeiras informações levantadas pela polícia, leva a crer que Vera Lúcia foi morta por um perigoso traficante de drogas do distrito de Icó, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. O motivo do crime teria sido dívida de droga.
Na casa de Vera Lúcia, a polícia encontrou algumas poções maconha, cocaína e crack, dando a impressão que no local estaria funcionando uma boca de fumo. A vítima era natural de Morro do Chapéu, mas estava residindo em Várzea Nova.
Fonte: Várzea Nova Notícias
Postar um comentário