[caption id="attachment_22684" align="alignleft" width="300"]Polícia prende suspeito de atirar contra soldado da PM em Feira de Santana (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)[/caption]

O suspeito de atirar contra um soldado da Polícia Militar durante uma abordagem a motociclistas na última quarta-feira (12), em Feira de Santana, foi preso nesta sexta (14). Jean Bruno Lima, 23, foi reconhecido como autor do disparo pela vítima, que recebeu alta do Hospital Geral do Estado hoje, e por outro PM, que também estava no momento do crime.


De acordo com o capitão Neves, subcomandante da Rondesp Leste, além de Jean Bruno, outros três suspeitos foram presos durante a operação.


"A gente já estava colhendo informações desde a quarta-feira, mas hoje recebemos a informação sobre onde o autor do disparo estava escondido. Encontramos o grupo no km 7 da BR-116 Sul, em Ituaçu, distrito de Feira, por volta das 5h", explicou em entrevista ao Correio.


Ainda segundo o subcomandante, os suspeitos dispararam contra a guarnição quando foram abordados e, por isso, houve troca de tiros. Antônio José Souza Silva, 21, foi baleado e ferido na mão. Daniel Dias da Paixão, 19, Anderson Amorim de Abreu, 31, e Jean Bruno se renderam e foram presos.


Com o grupo, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma espingarda. De acordo com a polícia, um dos revólveres estava sob posse de Jean Bruno; dois seis cartuchos, um havia sido disparado. Não há confirmação sobre se a arma foi utilizada no crime. Todo o material deverá ser encaminhado à perícia.


Os quatro suspeitos estão presos no Complexo Policial de Feira de Santana, localizado no bairro de Sobradinho. Todos irão responder por porte ilegal de arma,  formação de quadrilha e tentativa de homicídio. Ainda segundo a polícia, Anderson Amorim de Abreu, 31, já tinha passagem por homicídio.


Polícia prende suspeito de atirar contra soldado da PM em Feira de Santana

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem