Um laboratório para refino de cocaína foi descoberto em uma residência na Rua Sérgio de Carvalho, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana por volta das 16h30 desta sexta-feira (14), por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e entorpecentes (DTE/Feira), sob o comando da delegada Klaudine Passos e coordenação do delegado Alexandre Narita do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
No local os policiais prenderam três homens e apreenderam 12 quilos de maconha, um pacote de crack e seis quilos de cocaína, além de dois liquidadores, uma prensa hidráulica, três balanças de precisão e material usado para manipulação de drogas.
De acordo com a delegada Klaudine Passos, os presos foram identificados como: Moisés Moreira Carneiro, 27 anos, morador do Parque Getúlio Vargas, Daniel Carneiro Souza, 30, morador da Rua Senhor do Bomfim no Distrito Govenador João Durval (Ipuaçu), e Fabricio Luís Soares de Oliveira, o “Fal” 32, morador da Rua Sérgio de Carvalho, no Parque Ipê, onde a droga foi encontrada.
“Há cerca de dez dias recebemos uma denúncia anônima informando que havia na Rua Sérgio de Carvalho, uma movimentação estranha e que poderia se tratar de tráfico de drogas. Iniciamos as investigações e na data de hoje conseguimos flagrar três indivíduos chegando à residência com um pacote que nos deu a entender que se tratava de drogas. Aproveitando a saída de um deles nós realizamos uma abordagem e em seguida entramos na residência onde ratificamos a existência de um laboratório”, relatou a delegada Klaudine Passos.
De acordo com a delegada, a suspeita é de que a droga seria vendida em Feira de Santana e região. As investigações continuam e, segundo Klaudine, estima-se que o material apreendido esteja avaliado em mais de 500 mil reais. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O laboratório funcionava em um dos cômodos da casa.
Acorda Cidade
Postar um comentário