A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 20h, informando que pessoas estariam traficando drogas no fundo de uma casa na Rua Fernando Povão, na cidade de Mairi.
Os policiais foram ao local denunciado e encontraram dois jovens fazendo uso de maconha. Após a abordagem, os usuários disseram aos policiais que a droga havia sido comprada com um traficante de prenome Messias, também conhecido como Galeguinho, e informaram o local onde o criminoso se encontrava.
Na casa do acusado, os policiais encontraram a droga escondida em um armário na cozinha. Galeguinho foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A dona da casa também foi encaminhada para a delegacia. Ela prestou esclarecimentos sobre Galeguinho e foi liberada em seguida.
De acordo com o delegado da polícia civil, Dr. Zenon, as investigações apontarão se a mulher tem ou não envolvimento. Caso seja comprovado, ela deverá ser indiciada por associação ao tráfico.
Cerco da polícia
Galeguinho já havia escapado de um cerco policial na última terça-feira, 25, quando, após outra denúncia, Felipe da Silva Sena, de 18 anos, conhecido como Ladinho, acabou sendo preso. Galeguinho estava no local, fugiu com outro comparsa, mas acabou sendo preso desta vez.
Os jovens usuários de droga também foram encaminhados para a delegacia local. Eles foram ouvidos e liberados pelo delegado. Messias, vulgo Galeguinho, é natural de Feira de Santana. Ele permanece preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas.
“Eles vendem cerca de 10 ou 15 pedras, para não tentar caracterizar o tráfico, mas eles vendem, estão vendendo, essa é a estratégia deles. Mas, mesmo assim, a gente faz um levantamento, tem informações e flagranteia eles por tráfico de drogas”, disse o delegado Dr. Zenon.
Informações do Blog Agmar Rios
Postar um comentário