A justiça gaúcha denunciou um homem acusado de decepar as mãos da própria esposa no município de São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre.
Elton Jones Luz de Freitas, 26 anos, foi denunciado por tentativa de homicídio quadruplamente qualificado por ferir brutalmente Gisele Santos, 22 anos.
A denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Sul apontou ainda motivo torpe, meio cruel, que impediu a defesa da vítima, e violência doméstica".
A violência aconteceu durante uma briga porque Gisele anunciou que iria se separar. Eles moravam há dois meses na nova casa, depois de uma relação de quase sete anos, quando a jovem decidiu dar um fim ao casamento.
O ciúme e jeito controlador do marido incomodavam Gisele. "Antes de eu ficar com ele, eu tinha amigos da rua, amigos da escola. Eu parei a escola porque ele queria que não fosse mais. Facebook, ele mandou excluir, não falar mais. Não era pra dar 'oi' na rua", lembra.
Familiares e amigos de Gisele estão trabalhando em uma campanha para arrecadar fundos para comprar próteses que ajudem a jovem. Eles também pedem fraldas e lenços umedecidos para ajudar na recuperação.
Postar um comentário