No final da tarde de sábado, 22, por volta das 17h40, aconteceu mais um grave acidente na BR-407, em Jaguarari, nas proximidades do lixão da cidade, envolvendo três veículos. Uma Carreta Baú carregada com frutas (condutor ainda não identificado), licença de Missão Velha-CE, uma motocicleta Honda CG Fan de Jaguarari, conduzida por Florisvaldo Militam Alves, 50 anos, e uma caminhonete Mitsubishi L200, também de Jaguarari, conduzida pelo empresário José Alberto Máximo Melo.
Segundo informações da PRF - Polícia Rodoviária Federal - a suspeita é que o motorista da carreta tentou realizar uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo frontalmente com a L200 e a motocicleta, que parou debaixo da carreta.
Motoristas que passaram pelo local acionaram o Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - que socorreu o motociclista ferido debaixo da carreta. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaguarari, em estado grave. O motociclista aguardava regulação para ser transferido para uma unidade de traumas no Vale do São Francisco.
Empresário
Pai de um vereador do município, o empresário José Alberto Máximo Melo, conhecido como Bebeto, ficou preso às ferragens e morreu no local. Bombeiros de Senhor do Bonfim foram acionados e retiraram o corpo da vítima das ferragens.
O Departamento Polícia Técnica (DPT) realizou pericia do local, e deve apontar as circunstâncias do acidente. Após os trabalhos da perícia, o corpo de Bebeto foi recolhido para o IML de Senhor do Bonfim.
O motorista da carreta fugiu do local do acidente.
Aglomeração
O acidente acabou chamando a atenção de vários curiosos. Foi necessário acionare viaturas da Polícia Militar da 3ª CIA de Jaguarari, da CETO de Senhor do Bonfim e da PRF, que controlaram o trânsito no perímetro do ocorrido para que não acontecesse outro acidente.
O empresário era bastante conhecido em Jaguarari. Sua morte causou muita comoção na cidade. Bebeto era pai do vereador Franco Melo e tinha um supermercado na Praça da Feira há vários anos em Jaguarari
Fonte: Portal Jaguarar
Postar um comentário