O vereador de Jacobina, Ramon Santos (PMDB) foi o entrevistado do Blitz Total 1ª Edição, da Jacobina FM, na manhã desta quinta-feira, 20, onde foi rebater as informações dos vereadores de oposição que estiveram no programa anterior afirmando que a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, da qual Ramon preside, estaria apresentando parecer favorável pela cobrança de motos na Zona Azul, e que possivelmente a Câmara atropelaria o trâmite normal e votaria em primeira e segunda votação o projeto do executivo.




[caption id="attachment_23152" align="aligncenter" width="620"]Jacobina - Vereador se diz contrário a redução dos salários de vereadores "Não vou aqui dizer que sou favorável", disse Ramon Santos (Foto: Mais Política)[/caption]


"Eles estão equivocados. O projeto do Poder Executivo sequer chegou nas mãos da Comissão da qual eu presido, e que tem a vereadora Jane Márcia (DEM) como membro, e o Pastor Fábio Miguel (PSC), como relator", afirmou o edil.


Quando questionado pelo ouvinte sobre a campanha que rola nas redes sociais cobrando dos vereadores jacobinenses a redução dos salários, tal como aconteceu em cidades do estado do Paraná, o vereador foi enfático "não sou hipócrita. Não vou aqui dizer que sou favorável. Se vocês estivessem como eu, vereador, também defenderiam a manutenção dos nossos salários", disse Ramon Santos.




[caption id="attachment_23153" align="aligncenter" width="620"]Jacobina - Vereador se diz contrário a redução dos salários de vereadores Campanha de redução salarial ganha força nas redes sociais[/caption]


O edil justificou que grande parte do recurso vai para ajudar a população mais carente. "Somos o poder mais próximo do povo. Vivo em uma localidade de pessoas carentes, e preciso ajudá-las".


A Câmara de Vereadores de Jacobina é composta por 15 vereadores e cada um recebe o valor bruto mensal de salário de R$ 8.000,00.


Jacobina - Vereador se diz contrário a redução dos salários de vereadores

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem