O acidente ocorrido na BR-324, no final da tarde deste sábado, 8, próximo ao contorno de acesso à cidade de Mirangaba, ceifou a vida do empresário Guionaldo da Silva Oliveira, proprietário da Imobiliária Payaya e da G Projetos.
Segundo informações, Guionaldo teria perdido o controle da direção do veículo S10, que acabou capotando. A vítima ficou com parte do corpo para fora e foi esmagado pelo veículo. Guionaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
[caption id="attachment_22132" align="aligncenter" width="620"] Guionaldo da Silva Oliveira (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption]
Muitos amigos e parentes estavam apreensivos com as notícias não oficiais que chegavam e torciam para que não se confirmassem. Após o reconhecimento do corpo, que foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o IML de Jacobina, o notícia que ninguém queria foi confirmada.
Guionaldo era natural da cidade de Miguel Calmon e morava em Jacobina há muitos anos. Ele retornava do distrito de Caatinga do Moura, no município de Jacobina, após passar a tarde com amigos. Guionaldo chegou a publicar imagens em uma rede social pouco antes do acidente.
A morte precoce do empresário causa muita comoção em Jacobina
Fonte: Jacobina Notícias
Postar um comentário