Por volta das 20h deste sábado, 29, um homem identificado como João Jesus Aragão Sobrinho, de 28 anos, foi preso pela polícia militar de Piritiba, depois de apresentar documentos falsos à guarnição. Segundo o blog Calmon Notícias, após a prisão, João Jesus foi conduzido para a delegacia de Jacobina, onde, após interrogatório, confessou o assassinado de sua ex-mulher Érica dos Santos Oliveira, de 27 anos, ocorrido na cidade de Manaus, capital do Amazonas.
[caption id="attachment_23799" align="aligncenter" width="620"] Érica não queria mais o relacionamento (Fotos: Portal do Holanda / Calmon Notícias)[/caption]
Segundo informações do blog Portal do Holanda, Érica foi assassinada com três tiros na cabeça na noite do dia 6 de agosto, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. João Jesus não aceitava o fim do relacionamento e assassinou sua ex-companheira friamente.
O crime
Segundo relatos de populares, o assassino chegou em sua motocicleta e se aproximou do carro de Érica para conversar. Minutos depois, iniciaram uma discussão, foi quando João sacou uma arma e atirou diversas vezes contra a Érica, que estava dentro de seu veículo.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto Bros com placas não identificadas e não foi mais localizado. Um morador do bairro ainda socorreu Érica em seu próprio veículo para um hospital na capital amazonense, porém ela não resistiu aos ferimentos.
O criminoso está preso em Jacobina à disposição da justiça.
Redação Jacobina Notícias
Postar um comentário