Um homem foi morto dentro de um hospital na cidade de Serrinha, no nordeste baiano. Samuel de Jesus Lima, 29 anos, foi assassinado a tiros enquanto fazia um exame de raio X no Hospital Municipal de Serrinha.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta de 1h desta segunda-feira (6), Samuel e a namorada, ainda não identificada, saíam de um bar em uma localidade conhecida Matadouro quando foram surpreendidos por quatro homens em um veículo, não identificado, que sequestraram o casal.
Samuel e a namorada foram levados para uma região conhecida como Floresta. Os homens desceram do carro e disparam diversas vezes contra o casal. A namorada de Samuel morreu na hora. Ainda de acordo com a polícia, Samuel fingiu-se de morto para poder despistar os bandidos.
Após os bandidos fugirem, Samuel se levantou e foi andando até a casa da mãe. De lá, eles seguiram para o Hospital Municipal de Serrinha. A Polícia Militar (PM) foi chamada pela direção do hospital e colheu depoimento da vítima, que informou o local onde estava a sua namorada. A PM saiu em busca da segunda vítima.
Por volta das 2h40, pouco tempo após a saída dos policiais, os bandidos chegaram ao hospital e se distribuíram no prédio. Um deles foi até a sala de raio X e executou Samuel.
Ex-detento, Samuel ficou preso por seis anos por porte de arma e tráfico de drogas e estava solto há seis meses. O corpo da namorada de Samuel só foi encontrado na manha desta segunda-feira (6), por volta das 8h30. Não foram encontrados documentos de identificação com ela.
A polícia ainda realizou buscas na casa de Samuel, mas não encontrou documentos que identificassem a mulher. Segundo a polícia, foi localizada uma tia da moça que irá prestar depoimento a fim de ajudar a esclarecer o caso.
Ainda não há informações a respeito de suspeitos e motivações do crime. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Serrinha.
Postar um comentário