O amigo do estudante de direito Samuel Andrade Freitas Kruschewsky, 19 anos, morto em um acidente de carro no Rio Vermelho, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (15), na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho. Acompanhado do advogado, Matheus Malvezzi foi ouvido pelo delegado substituto João Cavadas.
Na delegacia, ele admitiu que estava em uma festa open bar na boate Pink Elephant e que teria bebido entre duas e três cervejas. Sem dar detalhes, ele falou ainda que não estava em alta velocidade e dirigia em uma média de 60 km/h.
Malvezzi conduzia o carro modelo Ford Ka que colidiu com a contenção metálica ao lado de um poste, atravessou a Rua Marquês de Monte Santo e subiu na calçada da floricultura Ikebana. O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (10).
Ainda de acordo com o jovem, ele teria ficado por 30 minutos no local do acidente, quando finalmente testemunhas o socorreram e o colocaram dentro de um táxi.
De acordo com o delegado, o advogado do jovem informou que o cliente não conseguiu prestar depoimento antes devido ao estado de choque e à lesão que sofrera com o acidente; ele também teria tido lapsos de memória. O delegado ainda irá ouvir a testemunha que prestou socorro e uma amiga em comum das duas vítimas.
Postar um comentário