Uma criança de cinco anos ficou ferida e um sargento da reserva do Exército foi assassinado dentro do um bar em Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na noite do domingo (21). O crime aconteceu por volta das 19h30 na Travessa Lago, quando um grupo com quatro homens armados e usando máscaras invadiu o bar que o sargento, identificado como Eliedson Soares dos Santos, era proprietário.


Salvador - Sargento do Exército é morto e criança fica ferida em atentado no Retiro


Eliedson, que tinha 40 anos, estava no bar quando foi surpreendido pelos atiradores. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo no tórax, rosto, perna direita, barriga, pé direito e braço esquerdo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição.


Uma criança de cinco anos foi atingida por uma bala perdida durante o atentado. O menino, identificado apenas pelas iniciais de W.B.L.B. foi atingido na mão esquerda e socorrido para o HGE. A polícia não revelou se ele estava dentro do bar ou em via pública quando foi ferido pelo disparo de arma de fogo.


O estado de saúde do menino não foi divulgado pela instituição médica. Segundo a Central de Polícia, informações preliminares apontam que Eliedson foi vítima de uma emboscada. O corpo do sargento, que estava aposentado, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.


Segundo informações da Central de Polícia, um homem deu entrada no Hospital Ernesto Simões Filho dizendo que foi baleado na coxa ao passar nas proximidades do local do crime. A identidade dele não foi revelada pela polícia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os quatro atiradores ainda não foram identificados e presos pela polícia.


Salvador - Sargento do Exército é morto e criança fica ferida em atentado no Retiro

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem