Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta no bairro de Sussuarana, segundo a polícia. Vanuzia Nascimento Caldas tinha sinais de esganadura e estava com mãos e pés amarrados e a boca amordaçada. Além disso, havia indícios de violência sexual, mas isso deve ser confirmado pela perícia.




[caption id="attachment_18747" align="aligncenter" width="620"]Mulher é achada morta, amarrada e amordaçada no bairro de Sussuarana, em Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption]

Vanuzia era empregada doméstica e saiu de casa para trabalhar nesta manhã, mas não chegou ao destino. Por volta das 10h, ela foi achada já sem vida.  O corpo estava em uma casa abandonada na rua Ayrton Sena, no parque Jocélia 2. A vítima morava no mesmo bairro e foi encontrada por vizinhos.




[caption id="attachment_18748" align="aligncenter" width="620"]Mulher é achada morta, amarrada e amordaçada no bairro de Sussuarana, em Salvador Vanuzia era casada e tinha um filho (Foto: Reprodução/Facebook)[/caption]

O professor Evandro Nascimento, de Coité, irmão de Vanuza, usou as redes sociais para lamentar a perda. "Minha irmã vá com Deus! Meus irmãos e irmãs peço vossos orações por minha família! Minha irmã Vanuza foi trabalhar hoje pela manhã e horas depois foi encontrada morta! Piedade Senhor. Dai-nos força! Amém! Ela mora em Salvador mas o corpo vem pra casa de nossos pais no Maxixe (povoado de Coité)".


O corpo de Vanuzia deve ser sepultado em Coité, de onde era natural. Vanuzia deixou marido e filho.


Mulher é achada morta, amarrada e amordaçada no bairro de Sussuarana, em Salvador

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem