O marceneiro José Carlos da Silva Filho, 34 anos, que morava no bairro Rocinha, foi assassinado por volta das 11h deste domingo (21) em Feira de Santana. Ele se encontrava dentro do bar e mercearia Pague Manos, na Rua Angra dos Reis, mesmo bairro onde morava, quando um homem de capacete e de posse de uma pistola ponto 40, fez vários disparos, atingindo a vítima em várias partes do corpo.
Segundo informações de peritos do Departamento de Polícia Técnica, José Carlos da Silva Filho foi atingido por sete tiros. Além da equipe do DPT, policiais do Serviço de Investigação no local do Crime (Silc), comandados pela delegada Clécia Vasconcelos, foram ao local para efetuar o levantamento cadavérico.
A delegada Clécia Vasconcelos informou que a vítima tinha envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três anos e, além disso, há histórico de tráfico de drogas.
[caption id="attachment_18820" align="aligncenter" width="620"] (Delegada Clécia Vasconcelos)[/caption]
“É mais um daqueles crimes, que infelizmente pessoas envolvidas no mundo do crime têm um final como esse”, afirmou. Ela confirmou informações dadas pela família de que a vítima era marceneiro e que aos finais de semana ia a um bar ingerir bebidas alcoólicas.
Acorda Cidade
Postar um comentário