Quatro adolescentes entre 17 e 15 anos foram estupradas e espancadas no interior do Piauí. Elas foram encontradas nuas e desacordadas, e foram levadas para o Hospital de Castelo do Piauí, cidade onde ocorreu o crime, sendo transferidas para Teresina pouco depois.
Uma está na UTI, em estado grave, e outra já está na sala de recuperação. Outras duas vítimas sofreram escoriações e foram internadas, mas não correm risco. A polícia já tem informações sobre os criminosos e realiza diligências no município.
As vítimas ainda não tiveram condições de contar o que ocorreu. O hospital informou que foi constatado abuso sexual e elas têm cortes na cabeça e pelo corpo.
Segundo informações repassadas pela população e apuradas pela polícia, as quatro garotas saíram de casa em duas motocicletas para posar para fotografias em um morro no bairro Vila Nova. Familiares só se deram conta do desaparecimento no final da tarde da última quarta-feira (27).
Revoltados, vizinhos e amigos das famílias fizeram uma manifestação na porta da delegacia e atearam fogo em pneus. Eles reivindicaram mais segurança.
Postar um comentário