O Prefeito de Jacobina, Rui Macedo, emitiu uma nota de esclarecimento na noite desta quarta-feira, 20, que informa sobre a troca do gramado do estádio José Rocha. O esclarecimento vem pós o gestor do Jacobina Esporte Clube, Deputado Pastor Manassés, ter falado em entrevista sobre a morosidade da gestão municipal em resolver o impasse.




[caption id="attachment_17341" align="aligncenter" width="620"]Prefeito de Jacobina divulga ofício enviado à Sudesb que autoriza a troca do gramdo do estádio (Foto: Jacobina Notícia)[/caption]

Junto com a nota, o prefeito disponibilizou os dois ofícios, tanto o recebido pela prefeitura quanto o enviado à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) autorizando a proceder na troca do gramado. No ofício, com a data de hoje (20/05), Rui Macedo designou o servidor Pedro Thadeu Miranda de Argollo Pereira, que é Assessor Especial de Engenharia, para fiscalizar as obras durante sua execução, além de solicitar da Sudesb uma previsão para a conclusão das obras.



Veja a nota na íntegra:


Nota de esclarecimento


O Prefeito de Jacobina Dr. Rui Macedo, vem a público desmentir as declarações do deputado Pastor Manasés sobre a troca do gramado do Estádio Municipal José Rocha. Segundo o prefeito, houve uma reunião ontem (19), com o presidente SUDESB, Sr. Elias Dourado para resolver as pendências referentes ao desporto do município, principalmente sobre a viabilidade da troca do gramado do Estádio Municipal. Segundo o gestor, o ofício já foi encaminhado a SUDESB para viabilizar a obra e o mesmo já foi protocolado na Sudesb, a fim de fortalecer o esporte no município, Dr. Rui afirma que tem total interesse dos eventos esportivos na cidade, afinal incentivar o esporte é levar mais saúde para toda a população.  
--
Atenciosamente;
Fernanda Matos



Veja os ofícios:


[gallery columns="2" size="large" link="file" ids="17336,17335"]

Fonte: Jacobina Notícia

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem