[dropcap]H[/dropcap]omens armados em um veículo preto abriram fogo contra Agnaldo Alves dos Santos, conhecido como Ito, de 27 anos, no bairro da Bananeira, em Jacobina. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h deste domingo e deixou três pessoas feridas.
Segundo informações de populares, os homens já chegaram atirando em Agnaldo, que foi alvejado nas costas, braço e dedo. Ele foi socorrido por uma viatura do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), que fazia a fiscalização de trânsito nas imediações do crime. Os agentes socorreram a vítima para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HATS).
Na ação, outras duas pessoas também foram baleadas. A senhora Ana Lúcia Rosa de Jesus, e um garoto, F.S.M., de apenas 13 anos. Ainda segundo populares, Dona Ana Lúcia saía de uma igreja no momento do intenso tiroteio e foi atingida. O garoto brincava na rua e também foi ferido por uma bala perdida. Os dois foram socorridos para a emergência do HATS.
O adolescente foi atingido no braço, tendo a bala transfixado. Ele foi liberado após o atendimento. A senhora Ana Lúcia foi atingida na perna, e, segundo informações, a bala também transfixou. Ela ficou internada para realizar exames que irão apontar se o projétil realmente saiu ou permanece alojado.
Agnaldo seguiu para um hospital na capital do estado.
Fonte: Jacobina Notícia
Postar um comentário