[dropcap]N[/dropcap]a manhã deste domingo, 10, a Guarda Municipal recebeu uma ligação anônima de que havia um corpo de um homem dentro do Rio do Barro, próximo ao Escôncio, às margens da BR-324, no município de Jacobina.
A Polícia Militar também foi acionada e foi ao local, onde identificaram o corpo de Antônio Carlos, conhecido como Carlos de Ferreira. Dentro do mato, prepostos da Guarda Municipal localizaram também uma cabana, onde Antônio supostamente vivia refugiado. A cabana estava toda revirada.
Segundo informações, o jovem é suspeita de aterrorizar os moradores do distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina, inclusive era suspeito de ter assassinado duas pessoas e tentado conta a vida de outro. Dentro do mato, próximo a cabana, a Guarda Municipal encontrou também uma moto, supostamente utilizada para suas ações criminais na região.
Foram encontradas várias cápsulas de bala calibre 380 às margens do rio, e presume-se que o homicídio tenha sido cometido no sábado (09), pois o corpo ainda não aparentava estado de decomposição.
Após o levantamento cadavérico, o Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para o IML de Jacobina, onde será necropsiado.
Fonte: Augusto Urgente
Postar um comentário