[dropcap]N[/dropcap]este domingo,10, por volta das 06h50, um grave acidente entre dois veículos na Avenida Lomanto Junior - sinaleira em frente a Yamaha -, no centro de Jacobina, deixou um dos ocupantes gravemente ferido.
Segundo a polícia, um Uno com placa de Pindobaçu, que era ocupado por dois ciganos de prenomes Gildásio e Terciário, colidiu frontalmente contra um veículo Toyota, placa de Jacobina, que era conduzido por Gicerlândia de Almeida Silva, 39 anos.
Segundo o marido de Gicerlândia, Matheus afirma que os dois ciganos estavam em alta velocidade e invadiram o sinal, causando a colisão com o Toyota e jogando o veículo no muro de contensão do rio.
A motorista do Toyota, Gicerlândia está em estado de choque e foi atendida pela equipe do Samu. Os dois ciganos foram encaminhados por populares para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde receberam os primeiros procedimentos. O motorista Gildásio recebeu um corte no rosto e o passageiro, Terciário, foi levado às pressas para o centro cirúrgico. O estado da vitima é grave.
A vítima mais grave, identificado apenas como Terciário, estava sem o cinto de segurança e foi arremessado contra para-brisa dianteiro. Ele está com suspeita de politraumatismo craniano.
A polícia militar esteve no local para registrar a ocorrência e os veículos já foram retirados do local, na Avenida Lomanto Junior.
Fonte: Diário da Chapada
Postar um comentário