Nove pessoas morreram e pelo menos 17 ficaram feridas em um tiroteio entre gangues rivais de motoqueiros em Waco, Texas, nos Estados Unidos. Mais de cem armas foram apreendidas após o incidente, que era esperado por autoridades locais.
A briga começou na tarde deste domingo no estacionamento de um restaurante. Primeiro, os grupos rivais se enfrentaram com tacos de beisebol e facas; depois, houve troca de tiros, de acordo com o sargento W. Patrick Swanton, em entrevista à rede local KWTX. Policiais cercaram a área do incidente.
Em sua página no Facebook, a polícia anunciou que nenhum oficial foi ferido, e que vários homens armados haviam sido presos. O Departamento de Polícia de Waco, com população estimada em cerca de 129 mil habitantes, também pediu à população que evite o local.
“Por favor, evitem a área do Central Texas Market Place, já que não é segura. Os oficiais estão prendendo as pessoas que estão com armas no local”.
Funcionários do restaurante, uma rede americana famosa pelas garçonetes com pouca roupa, e alguns clientes se esconderam dentro do frigorífico quando ouviram os disparos. A confusão era esperada pela polícia, que sabia do encontro de membros de pelo menos três gangues.
Postar um comentário