[dropcap]U[/dropcap]m policial militar foi baleado e quatro suspeitos morreram durante um confronto no bairro do Arenoso, em Salvador, no final da tarde desta sexta-feira (3). Segundo informações da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves), o caso aconteceu por volta das 17h50, no final de linha do bairro.
[caption id="attachment_15070" align="aligncenter" width="640"] Imagem ilustrativa[/caption]
Segundo o major Raimundo Guerra, responsável pela operação, a guarnição recebeu um chamado para verificar a presença de homens armados no local. Ainda de acordo com ele, um grupo com cerca de dez pessoas recebeu a polícia a tiros, dando início ao confronto.
Na ação, um PM foi baleado e dois suspeitos alvejados. A guarnição pediu reforço da equipe da Rondesp, para poder prestar socorro aos baleados. O policial e os dois suspeitos foram encaminhados ao Hospital Roberto Santos. O policial, que não teve a identidade revelada, foi atingido de raspão no braço, medicado e liberado ainda durante a noite. Já os dois suspeitos, não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade médica.
Ainda segundo a polícia, outros dois homens foram baleados depois da chegada da Rondesp e também foram levados ao Hospital Roberto Santos. Eles morreram na unidade médica. Não há informações sobre a identidade de nenhum dos envolvidos no confronto, nem sobre o restante do grupo armado, que conseguiu fugir.
Postar um comentário