Um homem se entregou à polícia na manhã dessa terça-feira (28) momentos após matar, a facadas, um colega de trabalho - em João Dourado. De acordo com informações da polícia, após uma discussão, Nilton Bezerra da Silva “Paulistinha” matou, com diversas facadas, o colega de trabalho Cosme Silva da Conceição “Cosminho”, de 29 anos.


João Dourado - Homem se entrega à polícia depois de matar colega de trabalho


O crime, segundo a polícia, ocorreu por volta das 11h - próximo ao local de trabalho. Ainda segundo a polícia, logo em seguida ao crime, “Paulistinha” foi até a Delegacia da cidade, onde confessou o crime e se entregou. Após prestar depoimento, ele foi autuado e preso em flagrante.


O corpo de Cosme da Silva "Cosminho"foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Irecê. O Departamento de Polícia Técnica fez uma perícia no local do homicídio. O caso foi registrado pelo delegado Paulo Ribeiro. O Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê vai investigar o caso.


Fonte: Caraíbas FM Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem