[dropcap]A[/dropcap]s fortes chuvas que vem caindo em Jacobina deveriam ser apenas motivo de alegria para a população, já que o calor e o clima seco estava muito forte. Mas, com a quantidade de buracos espalhados pelos bairros da cidade, o que se ver é muito transtorno para o jacobinense.


Jacobina - Fortes chuvas alagam ruas e causam transtorno em vários bairros; veja imagens


Desde o início da tarde desta segunda-fera (23) que chove forte em Jacobina e, com a quantidade de água que caiu sobre a cidade e os buracos deixados em vários bairros pela empresa Mercúrios (que faz serviços de saneamento em Jacobina), a situação ficou ruim para muitos cidadãos em diversos bairros da cidade.


Jacobina - Fortes chuvas alagam ruas e causam transtorno em vários bairros; veja imagens


O que se ver neste início de noite são muitas ruas alagadas, casas invadidas pelas águas, carros que foram levados pela força da água e outros que caíram em buracos deixados pela empresa Mercúrio. A empresa citada tem feito obras de saneamento, mas, após os serviços, deixam as ruas totalmente esburacadas e sem a devida pavimentação.



Mais transtorno


No Bairro Félix Tomaz os moradores dizem que após uma obra de grandes proporções, realizada por uma construtora, que causou o desmatamento de uma serra atrás do bairro, o problema dos alagamentos têm ocorrido sempre que chove forte.


Os moradores culpam a empresa que construiu o Condomínio Morro do Ouro, em área onde antes havia vegetação, atrás do colégio Gilberto Dias de Miranda (antigo Comuja). Eles afirmam que antes desse desmatamento não haviam alagamentos tão fortes, com toda essa lama que hoje desce para as residências. Moradores da Rua Divino Espírito Santo estão indignados com a situação e pedem providências, pois a estação das chuvas apenas começou.



Confira nas imagens


[gallery link="file" size="medium" ids="13713,13714,13715,13716,13717,13718,13719,13720"]

Fonte: Jacobina Notícia

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem