[dropcap]C[/dropcap]omo havíamos anunciado em primeira mão, que o descaso do governo municipal e estadual, aliados as pretensões da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que era de não haver jogos em Jacobina, agora é oficial. A FBF anunciou há pouco que o Jacobina não receberá jogos em casa pelo Campeonato Baiano de 2015.


Federação bate o martelo e anuncia jogo do Jacobina em Senhor do Bonfim


Após enfrentar o Bahia de Feira no último domingo, no Adauto Moraes, em Juazeiro, o Jacobina Esporte Clube terá um novo mando de campo no Baianão 2015. Agora, o Jegue da Chapada sediará suas partidas no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a alteração de mando devido à não liberação dos laudos técnicos para o estádio José Rocha, em Jacobina, que após passar pela quarta vistoria, segue reprovado. A praça jacobinense ainda possui pendências que a impede de receber partidas da 1ª Divisão do Estadual, principalmente no sistema de iluminação, que ainda não está dentro do padrão necessário.


Federação bate o martelo e anuncia jogo do Jacobina em Senhor do Bonfim


O próximos jogo do Jacobina no estadual, diante do Colo Colo, no próximo domingo (1º), pelas categorias Profissional e Sub-20, serão no Estádio Pedro Amorim. O deslocamento entre Jacobina e Senhor do Bonfim, em torno de 100 kms, menor que entre Jacobina e Juazeiro.


Segundo a entidade, eles visam a preservação do gramado do Adauto Moraes, que já é palco de jogos da Juazeirense. O estádio de Senhor do Bonfim já havia passado recentemente por uma vistoria técnica antes mesmo de ser avaliado o José Rocha, onde foram constatadas as melhorias necessárias que a colocam como apto para sediar as partidas.


A FBF recebeu ainda na última sexta-feira (20) os laudos técnicos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia do Pedro Amorim aprovados sem restrições.


Jacobina Notícia

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem