[dropcap]P[/dropcap]or volta das 17h desta sexta-feira, 02, Teônio Cosmo de Oliveira, de 33 anos, foi assassinado com um tiro no povoado de Lagoa do 33, município de Ourolândia. O acusado de ter cometido o homicídio é José Roberto Rodrigues, de 32 anos, paraplégico há 8 anos após ser baleado pelo mesmo homem que ele vitimou.
Segundo informações, constantemente Teônio fazia provocações ao cadeirante José Roberto, que ele mesmo havia vitimado há 8 anos, lhe pedindo que levantasse para conversarem. As provocações continuavam e, cada vez mais, enfurecia José Roberto, que já havia sofrido a tentativa de homicídio por parte de Teônio.
As 'brincadeiras' de Teônio chegaram ao fim na tarde desta sexta-feira, quando, cansado das provocações, José Roberto o surpreendeu no momento em que ele o provocou novamente. Na sua cadeira de rodas e portando um revolver, José Roberto disparou 4 vezes contra Teônio, acertando-lhe apenas uma vez, nas costas, o suficiente para matá-lo.
Teônio foi socorrido para o Hospital Municipal de Ourolândia, onde já chegou sem vida. José Roberto, que passou a realizar hemodiálise 3 vezes na semana após Teônio tentar contra sua vida, foi preso e conduzido para a Depol de Jacobina, onde foi apresentando ao delegado plantonista Dr Damião Lacerda. Informações: Augusto Urgente.
Redação: Jacobina Notícia
Postar um comentário