[dropcap]N[/dropcap]o início da tarde deste domingo, 11, policiais da 24ª CIPM apresentaram a pessoa de Joselito de Jesus Pereira, 35 anos, residente no distrito do Junco, na delegacia de Jacobina. Joselito é acusado de ter agredido fisicamente a criança de iniciais E.V.S., de 11 anos.
Segundo informações, Joselito chegou em sua residência com sinais de embriaguez e perguntou para sua esposa Elizete de Jesus Lopes (39) pelo seu enteado. A esposa o informou que a criança estava brincando na rua.
Joselito não teria gostado da criança estar na rua e, quando o garoto chegou em casa, passou a agredi-lo, deixando-o com vários hematomas nas costas. Ainda de acordo com informações, Joselito também agride constantemente sua companheira.
Ao receber a informação da agressão, uma guarnição composta pelos SD's Geison e Josafá, em uma ação rápida, conseguiram prender Joselito em flagrante. Os policiais conduziram Joselito para a Depol de Jacobina, onde foi apresentado ao delegado plantonista Dr. Damião Lacerda.
A comunidade vinha cobrando constantemente mais segurança e os SD's Geison e Josafá vem prestando um excelente trabalho à frente da Polícia Militar no distrito do Junco.
Fonte: Augusto Urgente.
Postar um comentário