[dropcap]O[/dropcap]s corpos dos três policiais mortos em um acidente na BR-101, próximo à cidade de Itapebi, no sul da Bahia, na tarde desta segunda-feira (15), foram sepultados no final da tarde desta terça.
De acordo com informações da Polícia Militar, o cabo José Carlos Souza, foi sepultado às 16h, no povoado de Guarari, município de Prado. Também em Prado, às 16h, foi enterrado o corpo do policial Benedito Bonfim Figueiredo. Já Antônio Gomes Melo Júnior foi sepultado às 17h, em Itamaraju.
Ainda segundo a PM, os outros dois passageiros da Tucson que se chocou com um caminhão tanque passam bem. O policial militar Aroldo Bispo recebeu alta médica ainda na segunda-feira do Hospital Regional de Eunápolis. Já o aluno a sargento Hermógenes Sales Nobre permanece internado. O quadro de saúde dele é estável, está consciente, contudo requer cuidados e deve ser submetido a uma cirurgia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h. Os cinco policias estavam em uma Tucson e se dirigiam para a cidade de Vitória da Conquista, onde participariam de um curso de formação de sargento.
O acidente aconteceu na altura do KM 667,6 da rodovia, em uma curva. A PRF acredita que o motorista da Tucson perdeu o controle durante a curva e acabou colidindo com o caminhão.
Postar um comentário