[dropcap]U[/dropcap]m túmulo no cemitério Jardim da Saudade, em Teixeira de Freitas, foi violado na madrugada da quarta-feira (10). Depois de arrombado, os ossos foram retirados e usados para formar a palavra "Satan".


Ossos humanos são retirados de túmulo e usados para formar palavra "Satan" em Teixeira de Freitas


Os ossos foram retirados de um local chamado de ossuário, para onde são transferidos os restos mortais das pessoas que alugaram covas e não as compraram após 3 anos. No local estavam quatro ossadas humanas. A polícia não sabe se os ossos foram usados em ritual de magia negra ou se não passa de uma brincadeira.


O caso foi registrado na delegacia de Teixeira de Freitas nesta quinta-feira e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para recolher a ossada e fazer a perícia.


O delegado Marcus Almeida, da 8ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin), que atua na região, disse que o inquérito policial irá buscar identificar quem violou o túmulo. "O crime é vilipêndio a cadáver. Sendo brincadeira ou não, é crime", diz. A pena para o caos é de um a três anos de prisão e pagamento de multa. Fonte: Teixeira News


Mais notícias no Blog Jacobina Notícia

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem