[dropcap]U[/dropcap]m soldado do exército foi preso após estuprar e come partes do pênis do entendo de apenas três anos. Ygor Souza Martins, de 21 anos, confessou que já abusava da criança a pelo menos seis meses sem levantar suspeitas. A criança morava no Distrito Federal e vinha frequentemente para a casa da esposa do agressor em Águas Lindas de Goiás.
Na tarde deste domingo, quando a avó da criança chegou para busca-la notou que havia algo errado e ao descer o short do menino se deparou com o órgão genital da criança dilacerado. A avó da criança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminhou ao Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ), no local a criança revelou o nome do agressor.
A Policia Militar foi informada do ocorrido e de posse das informações deslocou-se a casa de Ygor, na quadra 103 do Setor 10 onde efetuou a prisão do mesmo. A criança precisou se transferia para o Hospital da Asa Norte (HRAN) em Brasília onde possou por uma cirurgia plastica e passa bem.
Fonte: Aguas Lindas News
Postar um comentário